Faça seu Login
ou
Comece a criar a sua conta
Sua Garagem

Meus carros adicione

Acessórios para som

104 Produtos foram encontrados e desejo classificar por:

Página 1 de 7

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
  6. ...
  7. 7

Acessórios para som automotivo

Quem tem um set de som automotivo sabe que não basta ter apenas os equipamentos montados. Acessórios para som automotivo são itens tão fundamentais quanto os próprios equipamentos de som instalados. Muitos podem não acreditar, mas sem determinados acessórios os equipamentos não funcionariam da maneira correta.

Os mais utilizados

Pen drive: Facilita muito a vida do motorista, pois além de armazenar muito mais músicas que CDs, o motorista não vai ter o trabalho de ficar trocando de CD. Um dono de kit de som automotivo que se preze deve optar pelo uso de pen drive em seu som. Usando o pen drive há mais organização, além de sobrar espaço no porta-luvas.
Cabo RCA: Cabo importante que serve para eliminar ruídos e também para transportar vídeos e áudio entre componentes do veículo, por exemplo: Para levar o sinal do aparelho para o módulo sem ruídos? Utilize um cabo RCA.

Fonte automotiva: Ideal para quem curte um som com o carro desligado. As fontes automotivas são acessórios desenvolvidos para carregamento ou fornecimento de energia ao som e evitam que a bateria do veículo descarregue quando a aparelhagem de áudio é utilizada por longos períodos sem a locomoção do carro.

Voltímetro digital: Melhor escolha para medir e examinar a leitura dos dados elétricos do sistema sonoro. Ideal para equipamentos que não possuem o dispositivo já instalado. Com esse acessório instalado é possível evitar picos de tensão que possam danificar os equipamentos, garantindo a segurança do som automotivo.

Controle remoto de longa distância: Esse tipo de controle remoto é ideal para controlar seu set de som, mesmo estando a uma longa distância dele. Possui versões com 300, 500 e até 1000m de alcance. Livre de interferências, ele funciona perfeitamente.

Mega capacitor: Utilizado para melhorar a voltagem e a carga da bateria no som, é muito comum em sistemas de grave, porque quando o amplificador gera o som grave acaba consumindo uma alta carga de bateria. Com esse consumo mais alto a carga demora a se estabilizar, então o mega capacitor entra em ação utilizando a carga que ele tinha armazenado para manter a voltagem e a carga da bateria. Também é conhecido como um equipamento de reserva de energia.

Fusíveis: sempre é bom ter esse tipo de acessório reserva. É o elo entre as correntes elétricas e o sistema de energia que alimenta o carro. Estes dispositivos garantem a segurança de todo o sistema, mas é muito comum a queima deles. É um item barato, mas quando estragado significa o fim do som, por isso vale a pena ter alguns de reserva.

Fazem parte da segurança

Esses equipamentos que, além de úteis, reforçam a segurança de um kit de som automotivo e também não deixam o motorista na mão no caso de um possível problema ou então falta de energia. Segurança e acessórios para som automotivo nunca são demais.