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Política de Troca, Entrega e Devolução

 Baixe o PDF: Política de Troca e Devolução

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1. POLÍTICA DE TROCA/DEVOLUÇÃO Você tem até 30 (trinta) dias para solicitar a troca, a contar da data de recebimento do produto e desde que sem uso. Para isso, entre em contato com nosso SAC pelo email sac@itaro.com.br, pelo telefone: (11) 2305-8055 ou via chat. Não devolva o produto sem antes nos contatar. O produto a ser trocado deverá estar sem indícios de uso e deverá ser encaminhado com a cópia da nota fiscal. A troca ocorrerá após você receber um retorno de nosso SAC, o que poderá levar até 2 dias úteis.

Verifique em nossos Termos de Uso o que deve ser conferido em seu produto no ato da entrega. Certifique-se de que você só receberá o produto se ele estiver em perfeitas condições.

2. PRAZO DE ENTREGA Nosso prazo de entrega passa a contar a partir da aprovação do pagamento do pedido. Para pagamentos feitos através de boleto bancário, o prazo de entrega passa a contar no dia seguinte da confirmação do pagamento do boleto. O prazo para confirmação do banco é de até 3 (três) dias úteis.

3. HORÁRIO DE ENTREGA Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 08h às 21h, exceto feriados.

4. RECEBIMENTO DO PRODUTO Se você escolheu o Sistema de Entrega ITARO, sua compra será entregue na oficina selecionada por você. Nossa equipe de Atendimento ao Cliente irá ligar para você 1 (um) dia antes do seu pedido chegar à oficina. Se você escolheu entrega domiciliar, lembre-se que a entrega somente será realizada caso haja uma pessoa autorizada no local para receber o item (portando documento de identificação com foto). É preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está em conformidade com o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, o recebedor deverá assinar o Comprovante de Recebimento.

Obs.: É importante que o documento seja assinado e datado.

5. AUSÊNCIA NO LOCAL DE ENTREGA Em caso de ausência na hora da entrega, a transportadora realizará mais 2 (duas) tentativas. Caso não haja sucesso, o produto retornará ao Centro de Distribuição.

6. ENTREGA PARCIAL Caso o pedido contenha mais de 1 (um) produto, os itens poderão ser entregues separadamente. Essa circunstância está relacionada ao tamanho do produto e sua disponibilidade em estoque.

8. ATRASO DE ENTREGA Alguns fatores podem ocasionar atraso na entrega, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais.

9. DISPONIBILIDADE DE ESTOQUE Conforme previamente constante em nosso Contrato de Adesão e Termos de Uso, nas Cláusulas Décima Terceira e Décima Quarta, a ITARO trabalha com estoque de Fornecedores e/ou Fabricantes, não sendo possível o controle absoluto das mercadorias por parte da ITARO, uma vez que os fornecedores não vendem exclusivamente para esta empresa, muito embora a ITARO sempre solicite informações atualizadas acerca do estoque dos fornecedores. Dessa forma, a ITARO se reserva no direito de cancelar automaticamente as vendas em caso de indisponibilidade de produto, fato este que será comunicado a V.Sa. para, caso queira, nos termos do disposto no artigo 35 do Código de Defesa do Consumidor, aceitar outro produto equivalente, leia-se: de igual preço e qualidade. A ITARO envidará sempre seus maiores esforços para que o Cliente fique satisfeito com a prestação do serviço ofertada, para tanto contamos com a compreensão e colaboração do Cliente em todo o processo.

Para maiores detalhes, acesse nosso Contrato de Adesão e Termos de Uso.